sábado, 3 de abril de 2010

lembranças...

problemas a vista...
minha vida está de cabeça para baixo, hoje tenho mais 4 novos casos que vão pra julgamento no MESMO dia, e só para melhorar minha mãe falou que quer conversar comigo...
detalhe: nós não nos falamos desde meu aniversário no ano retrasado quando nós brigamos assim que ela chegou, por uma razão que eu ainda não sei... acho que teve alguma coisa a ver com a penúltima vez que brigamos (agora confundiu tudo)... let me explain... tudo começou aos 21 anos quando terminei a faculdade, (naquela época eu NÃO era responsável e NÃO sabia o que estava fazendo)então acidentalmente fiquei gravida do meu namorado, no desespero achei na internet uma clínica onde eram realizados abortos, como na época não tinha muito dinheiro acabei procurando por preço não por cuidado... e só anos depois descobri que minha vida havia mudado completamente, esta pequena clínica não havia feito o aborto corretamente, gerando consequencias sem volta, a pior delas é que hoje sou estéril por conta de uma infecção uterina causada por má esterilização, (só para dar detalhes... quase morri)mas isso é história para outro dia...
bom...
já estou atrasada para uma reunião.
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário