domingo, 11 de abril de 2010

we did it...

Desculpe a demora para escrever aqui... mais é que estou muito ocupada com meu novo namorado,isso mesmo,MEU NOVO NAMORADO... ele pediu para namorarmos outro dia no nosso quinto encontro...
Ah...com esquecer...we did it...na realidade não sei como mencionar isto aqui...mais...ele me levou até a porta do meu apartamento,nos beijamos e eu o convidei para entrar...bom,acho que não preciso falar mais nada...
mudando de assunto...
estou com uma dor MUITO ESTRANHA, não é aquela cólica que logo passa, nem uma dor de cabeça normal... é aquela que acaba com o seu dia e com o dia das pessoas ao seu lado... pois você fica tão irritada que a pessoa até sai de perto...
se houver algum médico para me falar o que fazer... eu realmente agradeceria muito...
kisses
;)

Um comentário:

  1. não sou uma médica mas tenho dois filhose estes são os sintomas de que há um bebê a vista, se eu fosse você faria um teste de gravidez.

    ResponderExcluir