domingo, 4 de abril de 2010

MELHOR mãe...

bom...
mais uma semana se passou... para falar a verdade uma das piores da minha vida, minha mãe brigou comigo novamente e as vezes acho que ela faz a propósito pois dessa vez foi a saia que eu estava usando... depois, de um minuto para o outro mudou de assunto com uma capacidade que ainda não consegui desenvolver, e adivinha o assunto que ela começou? o ÚNICO comentado entre nós, a minha irresponsabilidade... "COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL DE FICAR GRÁVIDA DE UM CARA QUE QUE VOCÊ TINHA CONHECIDO NO MÊS ANTERIOR... E DEPOIS ABORTAR EM UMA CLÍNICA ILEGAL" (essas foram umas das palavras usadas pela minha mãe...) as vezes acho qeu ela já decorou as falas... por que é SEMPRE a mesmas coisa, "sua irresponsável"... o que ela não percebe é que isso não machuca só ela... essa é a razão da minha falta de relacionamentos amorosos, e o que é muito pior: A MINHA IDA A TERAPIA...
se eu pudesse eu voltava no dia que conheci aquele PIIIIIIIIII (desculpa o "piiiii", mas é que eu não posso falar palavrão aqui...) nossa eu quase matava o "ser" só no grito...
são 2H da manha... tenho que dormir por que tenho um julgamento "hoje" as 8H e não posso estar com sono...
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário