segunda-feira, 5 de abril de 2010

perdida em seus olhos...

por favor me desculpem o post anterior... um "fato" havia acabado de Me acontece e estava me sentindo (como costumam falar) meio EMO...
já coloquei muto suspense... vou contar o "fato" ocorrido:
certo dia estava eu resolvendo um de meus casos, quando chaga um visitante inesperado, lógico deixei entrar, achando que seria só mais um daqueles que tanto vejo... mas esse era diferente...
só com o olhar já me fez suspirar, bom deixei isso de lado... tinha que me concentrar no que ele tinha a dizer, mas enquanto ele falava,não prestava atenção, me desviando com sua voz aveludada ou perdida em seus olhos... AI QUE VERGONHA... eu não lembro de NADA o que ele falou, AI QUE VERGONHA(2)... pelo menos eu vou poder encontrá-lo novamente...
JULIANA... VOCÊ SABE O QUE ACONTECE QUANDO SE METE EM UM RELACIONAMENTO MAIS SÉRIO COM UM CLIENTE... voce se mete na vida dele, ele na sua, voce leva o julgamento para o lado pessoal ai TUDO DA ERRADO.
bom...
melhor eu pensar em outra coisa...
se não vou ficar louca...
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário