sexta-feira, 9 de abril de 2010

we kissed...

bom... como prometido vou contar a noite de ontem: ele veio me buscar as 20h em ponto, fomos para um restaurante caro (que na verdade gostei muito), conversamos... como aqueles filmes de romance que tanto odeio, mas o que mais gostei foi que além de ser bonito, é inteligente, engraçado e sabe como fazer uma mulher de 32 se sentir bem... na verdade, estou começando a mudar meu conceito de que homens são pestes na vida das mulheres, agora aeu acho que é bem o contrário, como seria a vida das mulhes sem um homem para elogia-las. lógico que não só isso, eles são muito importantes para toda a sociedade, imagine só uma sociedade sem homens, seria horrivel... voltando a história anterior, agora vem a melhror parte, como eu falei anteriormente, parecia muito um daqueles romancinhos, e o que não pode faltar em um filme? um beijo é claro, e adivinha?
foi o que aconteceu...
não foi nada muito grande, mas como diz minha terapeuta, não é por ser pouco que deve ser ignorado...
agora eu não consigo pensar em outra coisa a não ser aquele pequeno acontecimento na saída do restaurante, e o pior é que eu já não estava conseguindo me concentrar em outras coisas a não ser seu olho, E AGORA MUITO MENOS...
mas na realiddade nem me importo mais...
EU NÃO ME RECONHEÇO MAIS, OU ELE ME MUDOU OU MINHA TERAPIA REALMENTE ESTÁ FAZENDO EFEITO, nãooooo, faz 5 anos que eu fasso terapia e não vai ser agora qeu ela vai fazer efeito...
bom vou ter que pensar em um jeito de encontar ele novamente, quem sabe eu ligo, nãoooo, mulheres não ligam para homens são os homens qeu tem que ligar...
pera um pouco o telefone estão tocando deve ser ele...
... não era... mas eu acho que estou ficando neorótica, os últimos 5 telefonemas atendi no primeiro toque na esperança de qeu fosse ele...
bom acho qeu no fim vou ser eu a que vai ligar... por que adiar as coisas?
está decidido, vou ligar...
só vou esperar mais um minuto, vai que ele liga...
PERA, o telefone tocou, minha secratária está indo atender...
É ELE, ELE FINALMENTE LIGOU...
vou atender...


AIIIIIIII, ele falou que quer me ver novamente... nós vamos nos encontar esta semana, me desejem sorte, agora que vai ser fácil trabalhar...
bom semana que vem conto como foi o encontro e coisa mais...
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário