domingo, 11 de abril de 2010

9 months later...

por favor me desculpem a demora... é que com a gravidez e o trabalho, a vida ficou muito mais complicada, mas MUITO melhor... já que passou tanto tempo, vamos começar com o começo...
eu falei com o Jonatan e ele começou a ficar histérico e a jogar no chão tudo o que via na frente e a gritar "como você pode fazer isso comigo!!!!!!!!!!" e eu lá calada sem fazer nada só ouvindo ele gritar... depois disso ele foi para os Estados Unidos e eu criei o filho dele sozinha... mas sem problemas, acho que foi até bom... agora estou de licença a maternidade, para depois voltar ao trabalho...
AH, esqueci do MAIS importante, ganhei o bebe a 1 mês, ele nasceu prematuro, mas foi por pouco tempo... ele é lindo e chama Bernardo, tem olhos azuis (que por sinal pegou do pai) e uma bochecha gigante... ELE É TUDO NA MINHA VIDA, não sei se consegiria viver sem ele...
bom... este é o último post, pois não sei se conseguirei ter mais tempo para escrever agora que BÊ está ficando maior...
mas o que posso dizer é: minha vida nunca será a mesma...
last kiss...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário