domingo, 11 de abril de 2010

OMG...

EU NÃO CREDITO....
COMO EU POSSO ESTAR GRÁVIDA!!!!!! JÁ FIZ 10 TESTES DE GRAVIDEZ E TODOS DERAM POSITIVO... COMO EU JÁ FALEI EM UM DOS MEUS POSTS, NÃO POSSO TER FILHOS...(como uma clínica pode ser tão ruim, além de me deixar doente falam que ainda não posso ter filhos se na verdade posso...)
ENTÃO... COMO POSSO ESTAR GRÁVIDA!!!!
bom.. já marquei uma consulta com o médico para saber a verdade...
agora está na hora de pensar o que pretendo fazer com esse filho que pelo jeito eu tenho...
a melhor coisa a se fazer é falar com meu namorado, para tomarmos essa decisão JUNTOS, outra opção seria abortar... NÃO, e não sei se conseguiria viver com um segundo arrependimento, que por acaso é a razão das minha terapias...
bom... é meu namorado ligando... vou atender...

ele falou que precisa falar comigo, pelo penos eu falei que também precisava falar com ele, nós vamos noes encontrar amanha...
vamos ver no que dá...
:\

Nenhum comentário:

Postar um comentário