domingo, 11 de abril de 2010

decisões para uma vida nova...

estou quase certa de minhas decisões, só faltam alguns detalhes... entre elas estão... não vou para os Estados Unidos, por razões óbvias, é uma escolha muito imatura, eu conheci o cara a 1 mês não é um pouco cedo para se mudar com ele para um lugar onde não vou poder nem trabalhar? fora que não é tão simples, não é só uma decisão que se toma de um dia para o outro.
já tenho outra decisão... não vou abortar... isso me lembra muito como eu era imatura na primeira vez que abortei, e o melhor da vida é errar mas não repetir os erros, então não estou disposta a fazer isso.
agora só o que me resta é aprender a viver cuidando de um filho e trabalhando ao mesmo tempo...
na verdade eu acho que essa é relamente a melhor escolha a tomar, mas quero só ver como vai ser quando eu contar para o Jonatan, que não vou me mudar, e ainda melhor... que ele vai ter que pagar a escola do filho dele...
bom... melhor eu pensar em algumas falas prontas para usar como argumento...
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário