domingo, 11 de abril de 2010

QUASE revivendo o passado...

parece que minha vida não tem pausa, assim que esta parece acalmar, vem algumas notícias que me balançam. estes dias não tem sido diferentes, quando minha vida estava começando a se acalmar novamente, com o meu namorado, ganhando muito dinheiro... ai vem tudo de uma vez, só para listar algumas... 1- ESTOU GRÁVIDA. 2-meu PRIMEIRO namorado em mais ou menos 5anos vai se mudar para os Estados Unidos(e só para melhorar quer que eu vá junto). 3-meu "namorado" (não sei se posso chamar de namorado) quer que eu aborte, (detalhe: ele sabe que já abortei e sabe todas as sequelas geradas).
Na relidade a maioria dos meus problemas demandam escolhas, como já foi dito "a vida é feita de escolhas", o único probema é que elas me lembram muito meu tempo de juventude, fugindo com o meu namoradinho, mas agora são proporções muito maiores, naquela época eu não sabia o que estava fazendo...
bom... tenho problemas a resolver...
kisses
:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário