domingo, 4 de abril de 2010

milagres acontecem

UM MILAGRE ACONTECEU... pela primeira vez na minha vida fui elogiada pela terapeuta...
motivo: finalmente fui capaz de expressar meus sentimentos em público...
Mas na realidade não é a melhor coisa para se fazer... principalmente com o meu trabalho, se voce deixa aparecer nas suas espressões que seu cliente é o assassino, você acaba perdendo o caso e isso não é bom...
durante esses anos de profissão e ainda com a mãe que tenho ou aprendia ou aprendia a esconder emoções... eu acho que tudo isso não combina nada com a minha busca por um amor...
EU NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE DIZER ISSO... JULIANA SOUZA... voce sabe que com um namorado, logo vem as exigências... depois uma decepção... ai você fica triste... não se dedica ao trabalho... ai TUDO da errado... sua vida acaba...
EU NÃO VIVO SEM MEU TRABALHO, isso é uma coisa que ninguém nunca vai entender, e eu não posso deixar um simples namorado atrapalhar tudo isso...
melhor eu me preparar para a bronca...
bom... preciso ir
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário