terça-feira, 6 de abril de 2010

big mess...

Minha vida está uma loucura (como você pode ter visto no título)...
tenho mais ou menos 10 trabalhos diferentes e não estou conseguindo prestar atenção em nenhum deles, tudo que consigo pensar é no encontro que vou ter com Jonatan (já falei que o cara lindo que foi no meu escritório chama Jonatan?) bom... continuando ele vai no meu escritório, mas dessa vez eu não vou me "perder nos seus olhos", e nem vou olha-los,(situações extremas pedem medidas extremas) vou passar o tempo todo olhando para o papel e anotando, não posso esuquecer de ANOTAR, pois se eu ousar levantar o olho posso ficar presa em seu olhos e seu rosto angelical, ai...
bom...
escrever aqui não vai me ajudar a parar de pensar nele...
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário