quarta-feira, 31 de março de 2010

Primeiro post... Lá vai...

bem...
sou uma advogada de 32 anos, posso dizer que sou bem conservada, nenhuma ruga, só pequenas olheiras rodeando meu olho mas nada que uma boa base não resolva...
meu dever é falar a verdade... então aqui vai a primeira: não estou aqui por vontade própria, só estou fazendo isso por conta de um trabalho da terapeuta... como se eu não tivesse nada pra fazer e minha vida fosse banhada em rosas...
agora vamos falar do que pretendo fazer aqui:
1- NÃO pretendo escrever mais de 1 vez na semana
2- NÃO escrevam comentários em posts feitos anteriormente pois não pretendo lê-los e muito menos responde-los
3- posso falar de alguns dos meus casos mas nunca com nomes reais...
4- este blog NÃO é para ser divulgado, se você leu este post e ainda não fechou a janela, por favor FECHE AGORA...
lembrando: NÃO ESTOU AQUI POR LIVRE VONTADE... É SÓ UM TRABALHO DA TERAPIA
kisses
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário